Volks Caddy ganha versão esportiva inspirada em Porsche Carrera

|

Utilitário da Volkswagen ganha série esportiva chamada de Carrera Cup. Rodas de 17” e motor 2.0 TDI fazem parte da edição limitada



A Volkswagen da Suécia decidiu unir suas forças com a Porsche e criar o primeiro carro do grupo no mundo a unir as duas marcas em uma versão. Trata-se de um Caddy, intitulado de Carrera Cup Edition. O utilitário ganhou itens visuais que lembram o Porsche de mesmo nome.


Adesivos na cor vermelha, pára-choques mais esportivos e rodas pretas de 17”, calçadas com pneus 225/45, fazem do visual bem mais esportivo que o normal. Sob o capô está o motor 2.0 TDI, turbo e movido à diesel, com 140 cv de potência e 32 kgfm de torque.

A montadora alemã não esqueceu do interior, que ficou muito mais requintado. Os bancos foram revestidos de couro nas cores preto e vermelho, com detalhes em branco. O encosto ainda carrega a silhueta do Carrera e o nome da versão especial. Vale lembrar que sua produção será limitada em apenas 250 unidades e será comercializada apenas no mercado local.