Fotos Picape Agile - Substituta da Montana 2011

|


Fotos da Nova "Picape Agile", Substituirá a Montana 2011
Por enquanto, conhecida como “picape Agile”, a nova Chevrolet Montana 2011 foi flagrada por um leitor do site Best Cars. Quase sem disfarces, a novidade rodava pelas cercanias da fábrica de São Caetano do Sul, SP, onde fica a sede da montadora. Apesar de as fotos não revelarem alguns detalhes importantes, é possível notar que o porta da picape será avantajado.
Em relação à ilustração produzida pelos sites Garagem do João e Autos Segredos, há algumas diferenças, embora seja difícil afirmar que não se tratam de disfarces. As laterais alargadas, característica da atual Montana, aparecem maiores ainda na nova versão e começando quase na cabine.
A janela-espia atrás do motorista também dá a entender que se estreira na parte de baixo e não para cima, c0mo está no desenho.
A protuberância no teto, adiantada na ilustração, aparece em volta do brake-light. A mudança no para-choque não pôde ser identificada, mas a versão flagrada parece ser intermediária – há rodas de liga leve e janela traseira com abertura. É possível notar na porta o nome da versão o que sugere que a Chevrolet usará a nomenclatura do Agiletambém na Montana. Já a caçamba alta certamente terá capacidade tão ou maior que a Hoggar, da Peugeot.
A nova Montana deverá ser lançada em setembro, pouco antes do Salão do Automóvel.