Fiat lança Stilo 2009 sem mudanças

|

novo-stilo-01

A Fiat fez um grande reboliço no começo do ano ao lançar o Stilo com câmbio Dualogic. Agora, a companhia italiana apresentou a linha 2009 do modelo. O que mudou? Nada! Geralmente, as companhias dão um tapinha no visual quando mudam o ano do automóvel, mas a única mudança foi na introdução de novos pacotes de acessórios.

Tudo bem que o modelo tem uma boa aceitação, mas será que não podiam mudar alguma coisa? Em vez disso, preferiram apostar em kits. O HSD (High Safety Drive, que inclui air bag duplo, ABS e freios), por exemplo, passa a ser de série nas versões Sporting e Sporting Dualogic.

Os kits SP V e VI de opcionais podem ser incluídos nas versões 1.8 Flex e 1.8 Flex Dualogic. O preço do primeiro é de R$ 4 360 e o do segundo é R$ 5 591.

Aí fica a pergunta: será que com tão poucas mudanças, a marca italiana vai conseguir manter ou continuar o crescimento nas vendas do Stilo? Em relação a 2007, o hatch já conseguiu um aumento considerável nos licenciamentos este ano, com uma ascensão de 45,4%.