Novo Gol bate recorde de vendas

|



A Fiat pode ser a líder do mercado atualmente, mas a chegada do novo Gol deve ter deixado um gostinho amargo na cúpula da empresa, em Betim. Isso porque o modelo, que já era o veículo mais vendido do país há mais de 20 anos, bateu todos os recordes ao emplacar 31 081 unidades em julho. A Volks não divulgou ainda quanto disso representa a nova geração, mas imagina-se ao menos 10 mil carros.

É um número tão significativo que, se fosse uma marca, o Gol estaria em 4º lugar no ranking nacional, à frente da Ford com folga - os americanos venderam 26 580 carros em julho.

Ai tu pode imaginar, só o Gol chega a levar a Ford inteira, isso sem levar em conta o Novo Voyage, que também promete ser um recorde de vendas. Imagina a 'moleza' que a Fiat não vai levar? O impacto será bem grande, é bom a Fiat comecar a se agilizar..


Aliás, a Fiat não está parada: além de ter melhorado os pacotes do Palio e do Punto, lança nos próximos dias o Mille 2009, com algumas melhorias, incluindo consumo de combustível menor.

Que o maior beneficiado seja o consumidor.

Via: Blogauto