Volkswagen revela 3 conceitos... seria o futuro automobilístico?

|


Durante anos indagando como poderia ser os carros do futuro, qual seria seu aspecto, como seria movido, entre mais... a VW parece que nos deu uma resposta. Pelo menos é o que a VW imagina 3 modelos para daqui a 20 anos. Mas com isso, o que será que fazem eles ver o futuro do automóvel daqui a 20 anos? Primeiramente, os automóveis poderão ser personalizados em minutos, sim em minutos.

Acha que parou por aí? tem outra, está afim de viajar sozinho por aí? A VW escolhe o único, um carro com apenas um lugar, com a menor pegada possível. (foto abaixo)

Quer se divertir um pouco? Você poderá escolher o Ego, um coupe com 2 lugares, com um trabalho chamado "personalizado". (foto abaixo)

Se caso queira transportar toda a família, o VW quarto te levará a isso, sem ao menos precisar de motorista. (foto abaixo)

A Volkswagen
prevê veículos que possam se comunicar entre si, o que significa que o envolvimento do motorista com o carro reduzirá ao mínimo, o tráfego é uma coisa do passado e os acidentes de trabalho serão totalmente evitados. Evidentemente, não há visão de como seria o futuro sem a eliminação dos combustíveis fósseis, mas VW vela biocombustíveis movidos a energia elétrica nos carros do futuro.

Via: autoblog