Réplica de R$ 1 milhão. Você compraria?

|

Nos Emirados Árabes, milionário transforma Ranger Rover em uma réplica do protótipo Storm

Desde que foi apresentado no Salão de Detroit, em 2004, o protótipo Range Stormer da Land Rover causou empolgação. Ele consiste na mistura de um cupê de duas portas com um SUV e tem um visual arrebatador. Há quem queria ter um desses na garagem e não possa, já que a montadora britânica ainda não o comercializa. Porém, para os endinheirados dos Emirados Árabes, mais precisamente em Dubai, quase tudo é possível e um maluco decidiu transformar a sua Range Rover em um “quase Storm”.


O trabalho ficou a cargo da oficina West Coast Customs Dubai, a filial da grande customizadora de carros excêntricos dos Estados Unidos. Para seguir o padrão da Stormer, as portas traseiras foram eliminadas e o carro foi encurtado, lembrando um cupê.


Os pára-choques ganharam novas entradas de ar em formato de quadrado. A pintura é branca, a mesma do restante da carroceria e cinza, assim como no protótipo. Os pára-lamas foram alargados e ganharam formas mais arredondadas, tornando o Range Rover bem mais largo. As rodas originais deram lugar a modelos mais esportivos, de 24”.
Por fim, a WCC tratou de customizar o pára-choque traseiro. Boatos que rondam a internet afirmam que o carro pertence à família real dos Emirados, dona de alguns dos melhores e mais luxuosos carros do mundo. Este, inclusive, está à venda pela “modesta” quantia de R$ 1 milhão.

Via: Maxi Tuning