Arden transforma Range Rover no AR7

|

Novo projeto da preparadora deixou o SUV britânico com 529 cv de potência. Agora, os 100 km/h chegam em 6s5!


A última criação da preparadora Arden é o AR7, um Range Rover que consegue ser mais agressivo sem perder a classe natural do SUV. A empresa alemã aumentou a cilindrada do motor V8 de 4,2 l para 4,5 l e adicionou um dois compressores, elevando a potência para 529 cv, com um torque máximo de 69,3 kgfm.
Apesar disso, o AR7 leva 6s5 para ir de 0 a 100km/h, algo que o concorrente Mercedes-Benz G55 AMG, que teve a linha 2009 divulgada na semana passada, faz em 5s5.Por fora, a Range Rover traz um kit aerodinâmico que inclui um largo difusor de ar dianteiro com filetes de led acoplados, pára-lamas mais largos, saias laterais e um difusor de ar traseiro com ponteiras de escapamento quadradas. Tudo isso sobre rodas de alumínio que podem ser escolhidas nos aros 22” ou 23”.
O interior mantém a sofisticação tradicional da marca inglesa. Ele foi revestido de couro e Alcântara, mas há diversas opções de acabamento, que incluem outras madeiras de alto-padrão, detalhes cromados e apliques nas cores carbono e alumínio para o painel e a costura das portas.