Imagens do novo Sportage caem na internet.

|



Era pra ser surpresa, mas a revista inglesa Auto Express acabou com o segredo da Kia. Imagens da versão reestilizada do utilitário compacto Sportage começaram a circular hoje pela internet, mostrando o novo visual do jipinho sul-coreano. O modelo, que chega para substituir a versão lançada em 2006, será a estrela da marca do Salão de Londres, que começa em julho.

Com o inicio das vendas programado para agosto, o carro chegará primeiramente no mercado britânico, onde custará entre £14,000 (R$ 44 mil) e £19,500 (R$ 62.600). Quando lançado, o novo Sportage será oferecido nas versões XE, XS e Titan, com opções de motorizações à gasolina 2.0 e 2.7 V6, além de um 2.0 a diesel.

Como se pode notar nas imagens, o veículo recebeu modificações na frente e na traseira, com novos faróis e lanternas. Por dentro, o carro deve receber novos instrumentos e diferentes opções de acabamento, com tecido ou couro. A estréia da nova Sportage no Brasil poderá acontecer no Salão do Automóvel, em outubro, ocasião em que a marca também deverá exibir o sedã Magentis reestilizado.