Gemballa Avalanche 600 GT2 EVO

|



A empresa de tuning Gemballa está lançando mais uma versão super tunada do carrão alemão, chamada de Gemballa Avalanche 600 GT2 EVO. Como o nome sugere, o carro tem nada menos de 600 cavalos de potência.

Além disso, temos 80 kgfm, disponíveis para você acelerar a velocidades incríveis. Tanto a potência, quanto ao torque foram alcançados devido ao uso de um novo intercooler, um novo sistema de escape e uma nova ECU, no motor turbo do Porsche. A aceleração é feita em ótimos 3,5 segundos, e a máxima é de 320 km/h.



E por fora, temos um body kit que vai concerteza agradar muitos europeus, já aqui no Brasil não agradaria a muitos não. Mas gostos são gostos. O body kit inclui um novo capô, novo spoiler dianteiro, novo aerofólio traseiro, novas entradas de ar, etc.



A suspensão original é retirada e no seu lugar fica um kit com discos de freio 400 mm, enormes, e rodas Gemballa "Racing Black Edition", com pneus de 20 polegadas. Pedais de alumínio, e volante com opcionais "F1" ainda fazem parte desse "carrinho".