O posto de carro mais veloz da Terra é superado

Íncrivel! é a única palavra que poderia comessar com esse post, o Veyron Koenigsegg CCR inacreditavelmente foi ultrapassado na marca de carro mais veloz, pelo surpreendente Ultimate Aero Twin Turbo, da Shelby Supercars, que atingiu a marca de 411,76 km/h. Com esse resultado, o novo campeão supera o Veyron por exatos 5 km/h.





Vejam agora, o vídeo dessa nova máquina:



Comparando os dois foguetes, o motor V8 do SSC entrega 1.183 cavalos de potência e 1.483 Nm de torque, contra o 16 cilindros de 1.001 cavalos e 1.250 Nm do Veyron. Mas a potência bruta não é a única responsável pelo novo recorde, já que o SSC pesa 1.225 kg, enquanto que o Veyron parece um carro gorducho com seus 1.890 kg na balança. Boa parte do peso do Veyron é sem dúvida atribuída a seu elegante interior, que seria até um excelente lugar para relaxar, desde que não estivesse correndo a 400 km/h.


E este é o Bugatti Veyron que teve o recorde quebrado.




Veja o Bugatti Veyron em aceleração máxima.




E agora com isso, com certeza o Ultimate Aero Twin Turbo, entrará na lista dos carros mais caros do mundo, pois não temos ainda preço exato dele, mas aguardem um futuro próximo.