Jaguar XF 2009 AJ 21

|


A Arden empresa de ajustamento alemã que fabrica jaguares a épocas, está nos presenteando com este novo conceito! o lindo jaguar 2009 XF AJ 21. Como a Jaguar teve uma decadência nos últimos anos, este carro é a palavra-chave para reatá-los.


O jaguar 2009 XF é muito divido entre a população, ou elas gostam do design ou nao. Mas a Jaguar esta conseguindo atrair um consumidor jovem, o chamado "consumidor da idade moderna"!. Quer saber? eu gostei do carro. As características técnicas do Jaguar é claro, que não vão deixar de desejar.


Ele será oferecido com 4 motores diferentes para a Europa e apenas 2 motores nos EUA. Primeiro temos um motor 2.7 V6 turbodiesel, e um 3.0 V6 240 cavalos a gasolina.


Depois entram os mais fortes 4.2 V8, um com supercharger outro sem.


Eles entregam 300 e 420 cavalos, os mesmos motores usados no XK e XKR. Existem rumores que estará por vir um motor de 500 cavalos. Temos ainda um pacote aerodinâmico do esporte que inclui amortecedores dianteiros e traseiros novos, saias laterais novas, e um pacote mais agressivo da roda. E não esquecendo de fala que a marcha é automática, que fica no console central.



Espere mais fotografias, especificações e fixação do preço em um futuro próximo.