Chevrolet: Novo Vectra Elite

|


A partir do próximo mês, a versão Elite (top de linha) do Vectra terá a opção de ter motor 2.0 l bicombustível –, até então, o modelo só era vendido com propulsor 2.4 l. A GM informa também que passa a oferecer navegador GPS de série, como ocorre no Vectra GT, para esse acabamento.

Segundo a montadora, o motor 2.4 16V, que era exclusivo da versão, continua em linha, mas ao que tudo indica seu fim parece cada vez mais próximo. Devido à menor cilindrada, o Vectra Elite 2.0 l passa a ser beneficiado com uma menor alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).


Além do GPS, a Elite traz espelhos retrovisores eletricamente escamoteáveis, airbags frontais e laterais, computador de bordo, ABS, rodas de liga leve de 17”, rádio CD player compatível com MP3 e controles no volante. Os opcionais são ajuste elétrico do banco do motorista e teto solar.


Lembrando ainda, que ainda neste semestre será lançado o novo Corolla, que é um dos líderes de vendas juntamente com o Civic, na área dos sedãs.

Via: Terra