Fiorino 2014 - Fotos, preços da Nova Fiorino 2014 - FIAT



A nova Fiorino 2014 foi lançada nesta quinta-feira a partir de R$: 38.540,00 com novo motor 1.4 EVO de 88 cv e 12,5 kgfm de torque.

A frente e interior da nova Fiorino foi inspirada na do Uno, mais a parte de traz com lanternas maiores e portas traseiras com dois estágios de abertura (90° e 180 º) e opção de por vidros ou não nas portas.






As cores são: Vermelho, Preto, Branco e Prata, este modelo da Nova Fiorino é comercializada em mais de 40 países. Entre os equipamentos, estão airbag duplo, freios ABS, sensor de estacionamento, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis de neblina, rádio USB, travas elétricas e vidros elétricos.

Continue lendo

Fotos Novo Ford Mustang 2015 - Preço Novo Mustang



O Novo Mustang 2015 já esta circulando por mais de seis cidades pelos mais importantes gerentes executivos da Ford, apos quase 50 anos sem lançar o Mustang aparece novamente para tentar levantar a imagem da montadora.

A montadora aposta que a maioria das vendas seja na América do Norte. O carro será exibido em Dearborn, Michigan, Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles até porque agora o carro é um modelo global.



O preço do Novo Mustang ainda não foi divulgado mais ele veio para incorporar as vendas de seus modelos de alto desempenho, como Focus ST. Este será o primeiro mustang a ser vendido na Europa e na Ásia.


Continue lendo