Para se manter na liderança do mercado brasileiro, a Fiat investe na diversidade de produtos para oferecer o maior número possível de opções ao consumidor.
A estratégia, até agora, surte efeito: no primeiro quadrimestre, somente a divisão de automóveis e veículos leves da Fiat (sem contar com o desempenho
da Iveco) vendeu 216.202 unidades, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
a versão de entrada será denominada como 1.9 16V e inaugura o bloco criado, segundo a montadora, a partir do zero para o modelo.
Ele traz como itens de série o pacote HSD (High Safety Drive) composto por freios ABS e airbag duplo, CD player com MP3 e comandos no volante, vidros elétricos com sistema antiesmagamento e one-touch nas quatro portas, ar-condicionado manual com saída de ar para o banco traseiro, direção hidráulica, retrovisor elétrico, chave estilo “canivete”, vidros laterais laminados e escurecidos Venus 35, volante revestido em couro com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo e rodas de liga leve de 15”.Como esse equipamento ele custara R$: 60.990
|