Modelo traz nova grade dianteira e pequenas mudanças no interior
O Chevrolet Classic, que nada mais é do que um Corsa sedã da primeira geração, é o maior sucesso de vendas da GM e o 5º carro mais vendido do Brasil. Segundo o último relatório da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), ele teve 13 036 unidades comercializadas no mês de junho, o que o torna o líder absoluto de sua categoria, com uma participação de 37% no segmento dos sedãs compactos.
Para manter-se no topo, o Classic 2009 continua apostando na fórmula custo benefício, mas ganhou um trato no visual. Não foram grandes alterações, mas elas são mais do que bem-vindas em um modelo que está a praticamente com a mesma cara. O destaque é a nova grade do radiador, uma peça de plástico preto semelhante à incorporada pela linha 2009 da S-10. Ela traz novo logotipo dourado da Chevrolet, também presente na tampa do porta-malas. Além do novo emblema e da grade, outra importante novidade são as três novas opções de cor: Bege Artio, Cinza Taranis e Vermelho Chardon, a mesma do Vectra GT-X.
No interior as mudanças são o painel de instrumentos e a alavanca de câmbio com novo desenho, além das duas opções de cor dos bancos (preto ou cinza) e dos outros grafismos de tecido disponíveis. Mas quem se senta ao volante terá a seu dispor o mesmo motor 1.0 VHC Flexpower com potência entre 70 cv (gasolina) e 72 cv (álcool). Seu consumo médio de 14,9 km/l na cidade utilizando gasolina – junto ao porta-malas de 390 litros e ao preço abaixo de R$ 30 000 – é um dos maiores atrativos do modelo.
O Classic 2009 continuará sendo produzido em São Caetano do Sul (SãoPaulo) e na cidade de Rosário (Argentina), nas mesmas versões do modelo anterior: Life (de entrada), Spirit (intermediária) e Super (top de linha).Os preços também não mudaram: vão de R$ 27 011 a R$ 31 871.
O Chevrolet Classic, que nada mais é do que um Corsa sedã da primeira geração, é o maior sucesso de vendas da GM e o 5º carro mais vendido do Brasil. Segundo o último relatório da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), ele teve 13 036 unidades comercializadas no mês de junho, o que o torna o líder absoluto de sua categoria, com uma participação de 37% no segmento dos sedãs compactos.
Para manter-se no topo, o Classic 2009 continua apostando na fórmula custo benefício, mas ganhou um trato no visual. Não foram grandes alterações, mas elas são mais do que bem-vindas em um modelo que está a praticamente com a mesma cara. O destaque é a nova grade do radiador, uma peça de plástico preto semelhante à incorporada pela linha 2009 da S-10. Ela traz novo logotipo dourado da Chevrolet, também presente na tampa do porta-malas. Além do novo emblema e da grade, outra importante novidade são as três novas opções de cor: Bege Artio, Cinza Taranis e Vermelho Chardon, a mesma do Vectra GT-X.
No interior as mudanças são o painel de instrumentos e a alavanca de câmbio com novo desenho, além das duas opções de cor dos bancos (preto ou cinza) e dos outros grafismos de tecido disponíveis. Mas quem se senta ao volante terá a seu dispor o mesmo motor 1.0 VHC Flexpower com potência entre 70 cv (gasolina) e 72 cv (álcool). Seu consumo médio de 14,9 km/l na cidade utilizando gasolina – junto ao porta-malas de 390 litros e ao preço abaixo de R$ 30 000 – é um dos maiores atrativos do modelo.
O Classic 2009 continuará sendo produzido em São Caetano do Sul (SãoPaulo) e na cidade de Rosário (Argentina), nas mesmas versões do modelo anterior: Life (de entrada), Spirit (intermediária) e Super (top de linha).Os preços também não mudaram: vão de R$ 27 011 a R$ 31 871.
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