Com isso em mente, vamo as novidades: A Suzuki anunciou que lançará uma versão reestilizada do Grand Vitara no fim deste ano. O modelo não recebe modificações desde seu lançamento, que aconteceu em 2005. Mesmo assim, as mudanças visuais foram pequenas.
Externamente, as principais novidades são os pára-choques, a grade dianteira e os retrovisores, que agora contam com luzes de seta. Por dentro, a tapeçaria do acabamento também ganhou novos materiais, com mais qualidade. Além disso, um novo sistema de ar condicionado melhorou o “clima” dentro do modelo.
E também temos novidades no motor, as versões 3 e 5 portas passam a ter como opção o propulsor 2.4i VVT, que desenvolve 166 cavalos de potência, alcançando uma velocidade máxima de 180 km/h e acelerando de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos (dados do fabricante).
Também estará disponível o novo V6 de 3.2 L e 24 válvulas, mas apenas para a versão 5 portas. Com esse motor, o modelo passa a ter 233 cavalos de potência, atingindo os 200 km/h de velocidade máxima e indo de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos.
|