A Peugeot realiza hoje, em sua fábrica em Porto Real (RJ), o lançamento industrial do novo hatch 207. O modelo está sendo apresentado à imprensa e aos funcionários da marca, oficializando o início da produção. Com lançamento marcado para julho, o novo hatch assumirá a posição das versões de luxo do 206, com quem divide plataforma e motorização.
A versão sedã do 207 só será revelada em outubro, no Salão do Automóvel, e já tem nome: 207 Passion. A versão picape deve chegar ao mercado no começo do ano que vem, assim como o 207 SW, que contará com uma variação fora de estrada Escapade.
Com a chegada do novo hatch, o 206 passará por reformulações que o deixarão mais simples. Ele deixa de ser oferecido na versão perua, permanecendo apenas como hatch com motorização 1.4. O câmbio automático também passará a ser exclusivo do 207.
A Peugeot ainda não fala em valores, mas o 207 hatch deverá ter preço similar ao do 206 atual (cerca de R$ 32.800), com as mudanças equivalentes a um facelift. Já o 206, com o “empobrecimento”, passará a ser vendido a partir de R$ 29 mil.
Fonte: Auto Esporte
|